IMPRESSORA EPSON L200 - BARCA FURADA?

Amigos;

Faz um pouco de tempo que não coloco novas postagens no Blog (na verdade já ia começar a dar uma daquelas desculpas de falta de tempo) mas na verdade é que não tinha nada de interessante para contar mesmo, não gostaria que este blog fosse mais um do tipo "enche linguiça".
Mas estes mês me aconteceu um fato que me deixou preocupado e então resolvi fazer um post tipo "utilidade pública" a respeito da nova impressora Epson L200.
Para quem não viu nada a respeito deste novo equipamento trata-se de uma impressora que já vem com o famoso bulk-ink instalado de fábrica que nada mais é que aqueles reservatórios de tinta que ficam por fora da impressora e que os usurários vão abastecendo economizando muito dinheiro em cartuchos ou recarga.
IMPRESSORA NORMAL COM BULK INK ADAPTADO

Já fiz algumas instalações deste tipo para alguns clientes e todas elas funcionam muito bem, só param por desgaste natural da cabeça de impressão ou se o cliente faz algum procedimento errado como deixar entrar ar nas mangueiras, abastecer com tintas fora de especificação ou deixar a impressora parada por um longo tempo o que causa os temíveis entupimentos das Epson...

Até que um certo dia vi um anuncio onde a Epson dizia que faria uma impressora já com o bulk instalado de fábrica e que começaria a vender em breve. Confesso que a primeira coisa que me veio a mente foi "perdi mais este serviço" mas até que em seguida já pensei em novas oportunidades de negócio como instalar e manutenção nas mesmas.

Foi então que um cliente me perguntou a respeito de uma impressora com bulk para colocar em sua loja e até para conhecer indiquei que comprasse através da loja Kalunga uma desta novas L200 e que quando chegasse me avisaria que instalaria para ele. Após 4 dias entrou em contato comigo e começou o martírio.

IMPRESSORA L200

A princípio fiquei bem satisfeito com o modelo da impressora em si o design e o material utilizado no sistema do bulk (mangueiras flexíveis e fácil abastecimento). Dei uma lida rápida no manual e retirei as embalagens e lacres e confirme dizia o manual iniciei a instalação com o abastecimento das tintas, conforme a foto acima, e  colocação do disco de instalação no drive e próximo, próximo, próximo rsrsrsrs. Na sequência da instalação foi pedido para eu conectar e ligar a impressora que foi reconhecida prontamente e continuou a instalação normalmente. Até que em determinado momento apareceu a mensagem que de seria instalado o bulk e que demoraria aproximadamente 20 minutos. Aguardei por um pouco mais que este tempo ouvindo o barulho do motor da bomba de sucção da cabeça de impressão que começava e parava por um tempo até que apareceu a mensagem de instalação terminada.
Fiquei muito feliz pois abri o compartimento onde podemos ver o local onde a cabeça de impressão executa a limpeza e vi que havia tinta o que indica que conseguiu trazer a tinta do bulk até a cabeça.
Mais do que depressa abasteci a mesma com papel e imprimi uma página de testes, que para minha surpresa saiu totalmente em branco, nada, nada,... fiquei decepcionado. O cliente do meu lado com aquela cara tipo "você fez algo errado!" que na verdade seria impossível ser feito pois é um passo a passo muito bem explicado. Depois disso começou o sofrimento, inúmeros testes de impressão, inúmeras limpezas de cabeça até que a cor preta chegou quase que no final e joguei a toalha. Entrei em contato com a loja Kalunga e prontamente fui atendido e informado que várias pessoas estavam com o mesmo problema e que embalasse a impressora novamente e enviasse para assistência.
Com a cara feia foi isso que o cliente fez e passado 15 dias retornou a mesma impressora já com os reservatórios carregados e com algumas folhas de teste impressas. O cliente me chamou novamente para reinstalar e feito as conexões começamos a imprimir. 4 folhas, foi exatamente isso que a impressora imprimiu normalmente após isso começou a falhar a cor preta em seguida o magenta e o amarelo sobrando só o azul, no dia seguinte as impressões saiam completamente em branco novamente.
Entrando em contato com a Epson, fomos informados a enviar a impressora novamente novo gasto com frete e envio...
Por isso digo a vocês se estiverem pensando em comprar uma impressora destas espere mais um pouco pois vai ser dor de cabeça na certa, ouvi alguns comentários de uma outra impressora da Epson a L800 que custa o dobro do preço, mas nunca vi funcionando. Neste caso serei São Tomé.
Se tiverem mais alguma dúvida postem nos comentários que trocamos idéias.




389 comentários:

  1. Comprei uma Epson L 200, usei 25 dias pensando já em aposentar minha HP (pouca tinta e custo alto), para minha infeliz surpresa a Epson L 200 amanheceu sem dar nenhum sinal de vida. Simplesmente ele não acende nenhuma luz (zero). Troquei cabos, tentei outras tomadas, etc.
    Ao procurar alguma resposta na internet, lí muito que este problema é frequente, gente com 2, 3, 4 meses de uso, já está ocorrendo. E o pior (espero que não aconteça comigo) tem gente dizendo que após o conserto na autorizada, volta a acontecer, kkkkkkkk.
    Isto não está acontecendo comigo gente, só pode ser um sonho!
    Acabei de deixar na autorizada, espero uma solução rápida e segura. Pois acho que uma empresa deste porte, com anos de mercado, perder todo prestígio para uma impressora destas!!!
    Tenho 2 matriciais, e digo que estas são para uma vida longa, são de confiança.
    Por isso troquei minha Hp multifuncional, por uma Epson Multifuncional, por acreditar que pelo nome que ela carrega, ter comprado certo.
    Infelizmente tenho que reavaliar minhas idéias e pensar muto bem, pesquisar na verdade. Pois se tivesse pesquisado sobre os problemas desta impressora, ficaria insatisfeito antes de comprar.
    Espero receber uma explicação da autorizada ainda esta semana, e saber em quanto tempo eles entregam.
    CUIDADO COM A COMPRA, pesquise alem de preço, reclamações sobre o produto a comprar.

    claudiotakano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma Epson L200 a mais de 6 meses e até agora não tive problema com a mesma, espero continuar assim, acho que foi uma questão de sorte, talvez a tinta usada por vcs não tenha sido a marca da epsom?

      Excluir
    2. comprei a l200 a 3 anos e ja imprimi varias fotos e ate agora ainda não tive problema com ela e so indico as pessoas ela é maravilhosa e supli minhas necessidades.
      eu a recomendo

      Excluir
    3. Há seis meses foi comprada uma Epson L200 na escola em que trabalho, instalei tudo beleza e até agora não deu nenhum problema.

      Excluir
    4. Deu azar meu jovem,pois a Epson ta rodando muito bem,e claro que menor velocidade de impressão, mas a primeira troca de tinta preta foi quase um ano.....estou muito satisfeito

      Excluir
    5. Eu também estou muito satisfeita com a minha impressora L200, já se foram 4 anos e ela tá aqui, uma belezura.

      Excluir
    6. Eu também estou muito satisfeita com a minha impressora L200, já se foram 4 anos e ela tá aqui, uma belezura.

      Excluir
    7. eu tenho esta impressora L200 há quatro anos e deu problema ano passado. Deu mais problema pq mandei um tecnico curioso ver, mas ate agora tem me servido bastante.

      Excluir
  2. É Claudio infelizmente na internet vemos várias pessoas insatisfeitas com a Epson L200, a sua pelo menos funcionou e esta que citei no post que é de meu cliente até hoje nada...
    Obrigado pelo comentário, vamos ver se aparece mais algum comentário ou algum salvador da pátria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Comprei uma L200 e estou totalmente satisfeito!. ja imprimi mais de 800 copias e bem coloridas por sinal e digo!, todas com prefeita qualidade alem de que nunca me deu dor de cabeça, apenas quando fui reabastecer os tanques de tinta, nos quais precisei dar um reset na tinta q estava seca, Mas isso não me ocupou mais que 5 minutos para eu resolver e ja tem 2 semanas q estou usando a mesma, e não quero trocar de impressora tão cedo. !
      Lembrem - se ela precisa de um reset para poder funcionar bem.

      Excluir
    2. comprei uma l200 faz 11 meses até agora só alegria. funcionando perfeitamente e olha que eu imprimo diariamente em torno de 200 paginas

      Excluir
    3. Comprei uma EPSON L200 com um pouco de desconfiança, mais até agora quase 11 meses de uso e nunca deu problema nenhum.

      Excluir
    4. Venho enfrentando problemas apenas para o reabastecimento das tintas originais. A tela para iniciar i reabastecimento simplesmente trava.

      Excluir
  3. Ronaldo Alves da Silva13 de novembro de 2012 às 09:06

    Adquiri uma Impressora deste modelo L200, dia 25 de setembro, funcionou normal até ontem, qdo desliguei, hoje já nao ligou mais, mudei de tomada e tal, mas pelo jeito é o famoso problema, entrei em contato com a epsom e me resta mandar para a assistência técnica.

    ResponderExcluir
  4. OK Ronaldo, muito obrigado pelo seu comentário, a que citei no post meu cliente conseguiu devolver e reaver seu dinheiro ficando apenas com o prejuízo dos fretes. Montamos uma Epson T24 com bulk adaptado e está rodando uma maravilha!
    Mantenha-nos informados a respeito da sua impressora.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha só deu um problema ate agora. a cada 5 centímetros de impressão sai uma falha em branco :(

      Excluir
    2. Usei uma l200 quase 5 anos e agora que veio dar defeito na cabeça de impressão

      Excluir
  5. Comprei a L 200 feliz da vida, pensei que meus problemas com impressão estivesse solucionado, e para minha tortura, a impressora começou a causar problemas e não sei para quem recorrer.
    Valdinei

    ResponderExcluir
  6. Comprei a L200 e quando tento instalar dá problema. Estou tentando instalar num notebook com windows 7, e janela de instalação dos códigos de identificação das garrafas de tinta não aparece, indo direto da janela "conecte o cabo USB e ligue a impressora" para "instalação terminada". Já li na internet que deveria fechar qualquer tipo de firewall e antivírus, o que fiz, mas não adiantou.
    Qualquer ajuda vem bem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Alguém já usou a Epson L800 ??? Será que é melhor ou é barca furada também ???

    Luis Fernando Curvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz A impressora é maravilhosa funciona muito bem,depende para que você quer, para impressão em média escala, capas de DVD, DVD, CD é excelente, a resolução muito boa não deixa desejar se quiser fixar mais ainda a imagem usa um fixador que nem aguá mancha. Mas o que o amigo falou ae é verdade vc precisa comprar os refis originais da epson, pois a impressora pede código da tinta que vem no refil ae se vc usar tintas genéricas é maior furada. Mas acho que compensa comprar a original, pela qualidade que apresenta, meus trabalhos enriqueceram mais depois que adquiri uma eu usava a R290 maravilhosa mas o bk era adaptado e quando tive problama a epson não quis me socorrer por ter sido adaptado. Comprei a L800 e não me arrependo. Muito boa. Mas o refil custa menos que um cartucho normal e a impressão é com garantia da epson. Se seu trabalho ficar uma merda vc tem como cobrar de algém. Agora no modo genérico mano, fica no preju. Já tive este problema. vlw

      Excluir
    2. acabei de comprar uma l800, fica falhando a preta... LIXO, vai atrás de uma t50

      Excluir
  8. Tenho uma L800 que funciona legal. Se vc está disposto a pagar R$ 35,00 por 70 ml de tinta é uma boa.
    O ponto negativo é que pra abastecer a tinta, você precisa do código da Epson (vem no cartucho), mas a impressora pode estar com metade do reservatório cheio que ela pode acusar falta de tinta.

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma L200 em 16-03-2012, este imprimi bastante com a mesma sem nenhum problema, esse mês é que de repente a tinta vermelha não saia, levei na assistência a qual me devolveu com 48hs imprimindo normalmente, creio que tive sorte, mas estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  10. Nesse dia 31 de Janeiro chegou uma Epson L200 que comprei num site que confiava. Li toda a papelada que veio antes de começar a instalar, todos os avisos para não derramar a tinta. Iniciei tudo de acordo com as instruções e deu tudo bem na instalação dos drivers e softwares. Daí passei para o teste de impressão onde encontrei o problema: não está realizando impressão em preto. Todas as outras cores saem numa boa mas a preta sai só uma "sujeirinha", quando resolve sair alguma coisa. Realizei inúmeras limpezas de cabeçote ao longo desses dias mas nada de melhorar. Até as tais "limpezas profundas" que tem como o próprio software da Epson fiz diversas vezes e nada de funcionar. O pior é que essas limpezas de cabeçote gastam tinta e olhando no reservatório tem uma diferença enorme entre o nível do preto com as outras. Ele foi o que baixou mais e isso sem que eu tenha conseguido utilizar uma única vez. Ao menos estou no prazo dos 7 dias para arrependimento do péssimo negócio que fiz comprando este produto. Completa decepção na Epson L200!!

    ResponderExcluir
  11. Fiz todo procedimento correto, mas a impressora nao imprimi, nao sqi tinta alguma. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma L200 dia 20/02/2013. Satisfeito (não fiz pesquisa nenhuma sobre o produto), cheguei em casa e fiz toda a instalação necessária, seguindo fielmente o manual. Impressora instalada corri para imprimir alguns documentos e, grande decepção, a folha saía em branco. Até hoje, dia 22/02/2013, não consegui imprimir uma única e mísera folha. O papel sai exatamente como entrou no compartimento de impressão: em branco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quer um conselho? Aproveite o tempo de 7 dias volte na loja, devolva e pegue seu dinheiro de volta....Abraço

      Excluir
    2. Amigo quer um conselho? Aproveite o tempo de 7 dias volte na loja, devolva e pegue seu dinheiro de volta....Abraço

      Excluir
    3. estou na mesma situação citada acima

      Excluir
    4. TENHO UMA IMPRESSORA L200 JA A MUITO TEMPO E JA É A SEGUNDA VEZ QUE RECARREGO O TANQUE DELA E FAÇO VARIAS IMPRESSOES E ATE HOJE NUNCA DEU NADA DE ERRADO.
      L210 EU RECOMENDO

      Excluir
    5. TENHO UMA IMPRESSORA L200 JA A MUITO TEMPO E JA É A SEGUNDA VEZ QUE RECARREGO O TANQUE DELA E FAÇO VARIAS IMPRESSOES E ATE HOJE NUNCA DEU NADA DE ERRADO.
      L210 EU RECOMENDO

      Excluir
  13. Comprei uam TX135, com Builk ink, e naum liga mais as luzes... deve ser o famoso problema...

    Ps.: 8 meses de uso, com garantia de Balcão, ou seja, fretes por minha conta...
    Vou gastar uns 100 em frete, numa impressora q paguei 200... Será que vale à pena???
    Fica boa depois do conseto???
    Ou devo comprar uma nova...
    O problema da nova q naum tem o mesmo modelo, sendo assim perderei o Builk ink...

    O que fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não acende luz nenhuma é o famoso problema na fonte, normalmente depois do conserto fica boa sim... Obrigado pelo comentário!

      Excluir
    2. A minha apresentou esse tal problema na fonte, comprei na kalunga, levei lá, eles testaram e trocaram, daí funciona lindamente até hoje

      Excluir
  14. Eu comprei uma L200, feliz como vários relataram aqui, após um ano de uso, ela simplesmente não ligou mais, levei em uma oficina de minha confiança, Helio Peças e Máquinas de Campinas, e eles trocaram o famoso diodo que queima, mas agora a impressora liga, mas não imprime, alguém tereia alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  15. Comprei, pela internet, uma Epson tx430w com tinta para sublimação (o vendedor me garantiu que essa era a ideal). Lógico, ele só queria vender! Assim que instalei o bulk e fiz um teste o cabeçote entupiu e não imprimiu mais nada. Mandei pra assistência e me disseram que não pode usar outra tinta que não seja a original. Aí me indicaram essa L200. Com certeza não vou comprar depois de ler tudo isso. Alguém sabe de alguma que funcione bem com as tintas sublimática e pigmentada? Por favor, me ajudem, já comprei as prensas e o material para personalização. Obigada.

    ResponderExcluir
  16. Meu problema aqui foi esse famoso apagão da L200, para de funcionar do dia para a noite! mandei para a autorizado e fui atendido! Tomara que não dê mais problemas!

    ResponderExcluir
  17. comprei uma, já imprimi cerca de 100 folhas até agora nada de problemas... parece que melhoraram o produto

    ResponderExcluir
  18. Leonardo, email qdcrepusculo@gmail.com9 de março de 2013 às 05:48

    Cara, vc pode me ajudar, trabalho num curso de idiomas, e o uso da impressora é constante, p/ impressão de contratos, boletos bancários, no mínimo 80 impressões por dia, enfim, e aqui nós usamos a dita cuja Epson L200, quem a utiliza disse que ñ é primeira vez que isso acontece, e eu já estou procurando uma solução melhor que a autorizada...vc poderia me dar uma sugestão de forma que a impressora aguente o tranco? Precisamos que seja multifuncional, impressão em p/b e cores e...econômica! Acho que muito boa e barata resume bem, rss. É isso, gostei muito do post, por isso resolvi pedir ajuda. Meu email qdcrepusculo@gmail.com. Um abç e obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Comprei um L200 pelo ML, instalei ela na sexta-feira e ate hoje ela nai imprimiu nada, as folhas saem em branco. Procurei o vendedor que me passou o 0800 da Epson, to muito chatiada, varias pessoas me indicaram esse produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pressione o botão vermelho por 10 segundos e solte o cabeçote começará a limpeza em seguida faz o teste se não estiver boa a impressão faça novamente.

      Excluir
    2. Obrigada. Fiz do jeito que você disse e da segunda vez já consegui voltar a imprimir.

      Excluir
  20. Abasteci a tinta preta e agora ela não sai, como faço para colocar o codigo, tento que colocar o CD novamente, me ajudem , agora só esta saindo colorido

    ResponderExcluir
  21. EM 02/09/12, COMPREI UMA L200 E ATÉ HOJE FUNCIONOU MORMALMENTE. POREM DO NADA PAROU DE FUNCIONAR E QDO LIGA FICA COM AS LUZES PISCANCANDO E NÃO FAZ NADA. NÃO SEI O Q FAZER

    ResponderExcluir
  22. Acabeu de instalar a L800, todas as cores saem no papel mas a preta não, vc póde me ajudar?
    Obrigada
    Fátima

    ResponderExcluir
  23. instalei a impressora sem o CD Epson stylus TX 133 porem a mesma não imprime nem,tira cópia oque faço?

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei um L200 a mais ou menos 9 meses, e não tenho o que reclamar, ela é realmente econômica, tem boa qualidade de impressão, um dos pontos que achei fraco e o tempo de impressão ela é um pouco lenta, mais no resto eu adorei, diminuiu muito meu custo de impressão e estou muito satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que daqui a pouco iniciarão os problemas. Não tem uma que eu tenha visto que vingou.

      Excluir
    2. eu comprei a l200 faz uns 6 meses, 3 meses de uso ela desligou por completo, mandei ate a assistência técnica e arrumaram porem um dos pontos negativo dela é a lentidão das impressões, por ser tinta corante a impressões são muito claras, outro problema é que ela conta por folha, as vezes as tintas estão quase cheia e aparece vazias, mas eu burlo a contagem delas. De qnd em em quando enche o reservatório que é minúsculo ai preciso esvaziar. Mas é super econômica mesmo assim.

      Excluir
  25. Oi Barbosa achei seu blog por acaso e fiquei muito feliz porque estou querendo começar um trabalho de estamparia e fazendo pesquisa só esta impressora é citada
    para o trabalho .Procurando na internet ñ achei em nenhum site, pelo menos das grandes lojas a Epson deve ter tirado do mercado.
    Quero fazer um trabalho de estamparia em tecido, qual impressora vc acha que substituiria bem a Epson.
    Obrigado
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  26. Creio que tive mta sorte entao pq eu tenho uma L200 e ja imprimi cerca de mil paginas e ela tah funcionando beleza ak, e a impressao de fotografias estao de otima qualidade tbm, e eu mesma instalei sem problema algum

    ResponderExcluir
  27. comprei uma l200 a dois dias e ja me arrependir poi nao sai todas as cores entao conseguir que o preto saise ai ja secou coloquei outro tubo e nao pedio codico e eu nao sei como botar , peço que me der uma dica. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acione o 0800 da Epson já que tem 2 dias de comprada, ou então exija seu dinheiro de volta, após 72h segundo o CDC.

      Excluir
  28. Tenho uma TX-135 que simplesmente, não liga, após 9 meses de uso, pouco uso. Não quer ter dor de cabeça, não compre EPSON. Como coloquei bulk-ink, como todo mundo faz, perdi a garantia. É um defeito oculto na impressora, devido a quantidade de reclamações que existe, e, eles nem se pronuciam sobre o fato.
    Então a nossa resposta deve der à altura, NÃO COMPRE EPSON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar deste defeito, a Epson entrou em contato, apos 14 dias, para eu encaminhar a impressora com um protocolo para alguma de suas assistencias tecnicas. Mas fica meu pedido para que melhorem o controle de qualidade antes de sair da fabrica.

      Excluir
  29. Olá pessoal!
    Sei como é chato coisas assim acontecerem, mas me desculpem, comigo não aconteceu como vocês. Meu modelo é L200 mas não como o dá foto acima, deve ser mais novo.
    Desde a instalação a mais ou menos 6 a 7 meses ela trabalha como desde o primeiro dia como uma máquina. Queria investir em impressões e não me arrependi, e é que já cometi alguns erros como deixar cair coisas dentro e ela mastigou e travou e tirei o "lápis" de dentro e ela continua trabalhando. Deus livre mas se ela quebrasse daqui em diante já tinha se pago e bem pago. Melhor acerto na próxima vez pra vocês e porque não dizer pra todos nós. Um abraço.

    ResponderExcluir
  30. Tenho 3 L800, e nunca tive nenhum problema, imprimo em média 100 a 150 pgs dia em cada nas minhas lojas e nenhum problema. A l800 e a mais robusta para trabalhos pesados e fotos, fica a dica que não uso tinta original nela, somente tintas da Inktec. Os códigos pesquiso pelo ogoogle mesmo e acho na net.

    ResponderExcluir
  31. Sei que vários problemas aconteceram com o modelo antigo, eu tenho a mais de 6 meses uma L200 (diferente da foto acima, deve ser novo modelo)e posso dizer que estou mais que satisfeito com a performance e a qualidade da impressão, fora o custo da tinta que é baixíssimo, quanto a reposição das tintas tem que esperar o software detectar o final da tinta e avisar para poder inserir o código do fabricante, é o único senão que vejo nessa impressora.

    ResponderExcluir
  32. tenho uma l200 já faz 1 ano e nunca deu problema a única coisa que não gostei nela é que ela e lenta demais!

    ResponderExcluir
  33. Acabei de adquirir uma e em menos de 24 horas imprime somente páginas em branco. Vou correndo me desfazer dela, pedir meu dinheiro de volta. Epson l200 nunca mais.

    ResponderExcluir
  34. Peterson Santa Catarina12 de junho de 2013 às 06:01

    Pode me ajudar Barbosa. A minha Epson L200 uso pouco, é nova com 6 meses de uso, funciona certinho, mas agora está imprimindo o colorido com uma defeito, uma espécia de "faixas amarelas ou brancas" no sentido horizontal, com um espaço de = ou - 1cm entre cada faixa. Ela imprime normal mas fica com estes erros na horizontal, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  35. Bom, tive uma Epson TX125 que entupiu a cabeça de impressão e não prestou mais. Tava em torno de 1 ano de uso. Prejuizo meu. Vi então na internet a famosa tanque de tintas L200. Fiquei deslumbrado pois sei que a qualidade das impressões epson são boas. Fiquei meio receoso de comprar, mas acabei comprando. Olhando bem, a L200 basicamente seria uma TX125 modificada para tanque de tintas, mas ela me impressionou pois a impressão normal dela é ligeiramente mais rápida do que a TX125. Então fiquei amando a impressora. Limpava ela, tinha o maior cuidado. Comprei ela lá pros meados de agosto/2012. Veio então o grande teste: saber se ia entupir. Viajei para as festas de fim de ano e deixei ela parada por pelo menos umas duas semanas seguidas. Ao ligar a surpresa: Ela imprimiu direitinho. Muito boa. Depois disso fiz outras viagens e fiquei também por mais de 2 semanas com ela parada. Ela continuou imprimindo direito. Bom, até aí eu só mais aumentava minha confiança na impressora. Mas, é claro, o fato dela não entupir é porque ela usa só tinta a base d'água. Sublimática nem pensar. Então estava eu aqui por estes dias escaneando umas fontes que havia criado. Dormi, e quando acordei hoje ao tentar escanear mais uma fonte que tinha inventado, a bendita, a super boa L200 que eu gostava tanto não ligou mais. O pior, tive até um sonho onde um colega meu esbarrava nos tanques de tintas e eu dizia para ele ajeitar os tais: Era um aviso! Estou muito triste porque gosto da impressora, mas pesquisando na internet vi que o problema é frequente. O que tenho a dizer é que a impressora é boa se você instala corretamente e usa da mesma forma. Mas este problema de não ligar realmente é um chute na cara do consumidor. A Epson, empresa que é e das mais antigas e conceituadas no ramo da impressão, deveria ter testado bem o seu produto antes de colocar no mercado. Mas a pressa em não perder o consumidor por conta dos instaladores de bulk espalhados no mundo, fez com que ela lançasse um produto de forma muito rápida, sem os devidos estudos utilização. Ou seja, deixaram a bomba pro consumidor! Isto foi uma verdadeira (desculpe a expressão) sacanagem. Eu que confiava na Epson, apesar da minha experiência com TX125, depois dessa nova frustação ficarei mais desconfiado com as impressoras Epson. A Epson devia ter testado bem os produtos antes de lançar no mercado. Por sorte, ainda não fez 1 ano que comprei esta L200 e agora vou atrás de meus direitos. Queria muito continuar confiando na Epson, inclusive já pensava em depois de 1 ano de uso vender a minha L200 e comprar o modelo superior da marca uma tal L800. Mas depois desta não sei se compro mais produtos da marca.
    Obrigado.
    Adriano F. Silva.

    ResponderExcluir
  36. Ola
    Estou precisando comprar uma impressora multifuncional,gostaria que vcs me indicasse uma boa impressora,já que ia comprar uma L200 mais com esses comentários nem vale á pena comprar.
    obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre, esta impressora é uma "BUCHA". Tenho uma e se arrependimento matasse...........

      Excluir
    2. Dani qual será a sua quantidade média de impressão mensal?

      Excluir
    3. Normal,não muito me falaram que Epson L355 é boa sera ???

      Excluir
    4. Eu tenho a Epson L355, comprei há duas semanas atrás e até agora não apresentou problemas. Pontos positivos a destacar da Epson L355:

      1-) Na primeira carga das tintas que acompanham a multifuncional, não foi solicitado o código das tintas após a instalação do software da Epson;

      2-) Qualidade impressão excelente, muitos comentam de que a impressão apresentam manchas mas a qualidade impressão está acima da média e as cores são mais vivas;

      3-) A configuração wi-fi levou menos de 5 minutos, usando uma rede protegida WPA/PSK/TKIP;

      4-)excelente velocidade de impressão em preto e em cores.

      5-) alimentação traseira do papel e saída frontal, menor risco de atolamento;

      Pontos negativos a serem destacados:

      1-) A carga das tintas levou 20 minutos;

      2-) O scanner é muito sensível, isto é, quando se digitaliza uma folha impressa em frente e verso, a imagem digitalizada aparece com a imagem do verso, mesmo usando uma folha de gramatura 90 e mais opaca possível; fora isso, a qualidade da digitalização é melhor do que os modelos da HP. mais populares.

      Excluir
  37. Bem pessoal, só pra deixar meu comentário sobre a impressora. Tenho loja e já vendi mais de 30 L200, umas 10 L355 só a L800 que ainda não vendi nenhuma, adivinhem só, NENHUMA DELAS DEU PROBLEMA, todas funcionando perfeitamente e clientes 100% satsfeitos. Observei que vários de vocês compraram na Kalunga, de repente uma série ruim deve ter causado todo esse transtorno a vcs, mas digo pra vcs que das q vendi só tenho a elogiar o equipamento, realmente mto bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não intendo tanta dor de cabeça, a minha ta indo para 2 anos e show de bola até abri aquela tampa atrás para colocar um dispenser, na instalação devemos fazer a completa e observar o ícone ao lado do relógio que é criado pois é nele que fazemos a limpeza das cabeças em 2 níveis o leve e o severo onde esse último expulsa grande quantidade de tinta eliminando o ar dentro do bulk. E para fazer recarga usa-se tinta epson corante e para resetar o nível de tinta sem precisar de cod. é só usar o wic reset e pronto, o meu é que o bulk origial elimina o risco de escapar uma das mangueiras desses bulk chingling

      Excluir
  38. Ola, comprei a L800 no Paraguay, estou muito satisfeito uso em minha lan house para imprimir fotos e CD/DVD, vejo que deve ser ser um lote de vcs que esta com problema, pois a minha me surpreendeu indico a todos, lembrando que a L800 é indicado para quem quer fazer fotos e impressão em CD/DVD, mas imprima papel comum tambem, (particularmente acho desperdicio) para agora vou comprar uma L200 para minha Lan House. Até mais.....

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Comprei a l 200 já faz 1 ano e nunca tive nenhuma falha com a mesma. já imprimi mais de 5000 cópias sem nenhum problema. já estou ate pensando em comprar a nova l355 ou a l55 que são mais rápidas. Eu gostei muito. só pelo fato que eu não ter q ficar puxando tinta com snap fill para os cartuchos já vale muito para mim.

    ResponderExcluir
  41. Li todos os cometários negativos sobre a Epson L200. Graças a Deus, pra quem sofreu tanto tempo carregando cartucho da HP de apenas 5ml, acho que estou com muita sorte. Minha Epson está com mais de um ano de uso e nunca apresentou nenhum problema. Chego imprimir até 50 folhas coloridas de uma vez. As cópias em papel fotográfico são ótimas.

    Claudete

    ResponderExcluir
  42. alguém me indica uma impressora com bunk ink que tenha um custo acessível e que funcione sem grandes problemas...to precisando de uma urgente...

    ResponderExcluir
  43. Quero comprar a l355 para colocar tinta sublimática, alguém sabe me dizer se os cartucho vem vazios para eu colocar a tinta sublimática... pq a que quero comprar vem com refis de tinta corante...

    ResponderExcluir
  44. Comprei a l800 e fiz a instalação seguindo as recomendações do manual. Para minha surpresa não consigo imprimir. Estou decepcionado.

    ResponderExcluir
  45. Comprei uma epson l200 e apos a instalação , a mesma só imprime na cor preta, ja limpei cabeçote e atualizei os drivers, alguem pode me informar o q pode ser isso , ou ja passou pelo mesmo problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para a Epson Brasil e eles via telefone te orientam, dependendo do problema, é resolvido via contato telefônico mesmo.

      Excluir
  46. Comprei uma l200 em dez/12, não tive problemas até hoje, agora comprei tb uma l800....fiquei espantado com a qualidade, quando fui instalar tb deu problema na tinta preta..com calma fui fazendo limpeza...abri os reservatorios de tinta e voltei a tampar novamente, desse modo parece que a tinta desceu rsrsr....imprimiu com qualidade e perfeição...um dica é instalar um dispenser em ambas, na parte traseira, na parte traseira das impressoras, para coletar os resíduos de tinta que não são usados....e olha que é muita tinta...torço para que minhas duas impressoras continuem funcionando...e tb recarrego com tintas compatíveis corante....quem quiser trocar informações sobre as impressoras estou a disposição...e obrigado ao barbosa por abrir esse post e podermos trocar ~experiências sobre o produto....boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ VC DISSE QUE CARREGA COM TINTA COMPATÍVEL, A L 200 E A L800. EU TENHO UMA L200 NUNCA DEU PROBLEMA POSSO CARREGAR COM TINTA COMPATÍVEL, E OS CÓDIGOS QUE TEM DE DIGITAR NA HORA DE CARREGAR?

      Excluir
  47. Estou pretendendo compar uma Epson L355 e gostaria de que alguém postasse um vídeo tutorial no Youtube, sobre os procedimentos necessários à instalação do dispenser na Epson L355, pois já tenho o reseter para este modelo da multifunvional. Fazendo uma pesquisa pela Internet, diz qque a instalação não é nedessária porém a impressora emitirá em pouco tempo, a mensagem de que a vida útil esponja se esgotou e pedirá que leve a mesma para assistência técnica autorizada.

    No Mercado Livre, tem gente que vende a Epsdon L355 com 400 ml de tinta sublimática (100 ml de cada cor) já acompanhando o programa para resetar o nível das tintas nessa impresora, porque a tinta oroginal é corante e, segundo as informações, a Epson L355 suporta tam, as tintas pigmentadas e sublimáticas. No modelo em questão, a L355 possui o tanque no lado direito da impressora e os problemas pontuais foram solucionados. A única questão pendente é a vida útil da esponja, acredito que procedendo a instalação do dispenser externamente, já resolve mais um problema; restando apenas o reseter por software porque a impressora não possui o botão reset dos níveis de tinta como nos bulk inks adaptadfos. Com o programa de reset dos níveis das, nunca mais será necessário digitar os códigos impresso nos rótulos dos frascos de tintas originais da Epson a série L. A partir da Epson L210, o tanque passou a ficar do lado direito da impressoa, diminuindo o esforço da mesma para carregar as tintas e ainda assim, ainda leva aproximadamente 20 minutos para que ela esteja pronta para imprimir e só depois instalar o software da impressora, e configurar a rede wi-fi, e ainda leva mais 5 minutos para se coctar à rede sem fio.

    ResponderExcluir
  48. Na empresa onde trabalho, foram compradas 3 impressoras L200, 2 delas deram problemas constantes, quando voltaram da assistência, ja foram pra lá denovo, porque não param 2 dias sequer funcionando

    ResponderExcluir
  49. Alguém conhece a L355 e sua performance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressora boa mas não é muito rápida não.
      Lembre-se impressora tem que trabalhar devagar pois ela dura mais.

      Excluir
    2. muito boa tinta economica e qualidade otima muiiito boa mesmo recomendo

      Excluir
  50. Comprei uma l800 e estalei tudo direitinho mas, quando fui imprimir uma página o preto não apareceu, fiz limpeza na cabeça de impressão e nada resolvido. O que devo fazer para solucionar o problema?.

    ResponderExcluir
  51. TENHO UMA l200.Com 1 ano e 4 meses de uso espetacular...agora ela queimou a cabeça de impressão.Ninguém consegue a tal peça.A AUTORIZADA me pediu de 40 a 60 dias para conseguir esta peça que dizem que está em falta.Fala sério...não acredito que comprei uma impressora DESCARTÁVEL...agora aqui...sem impressora...affff...to pensando seriamente no que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola no site mercado livre tem a cabeça de impressão

      Excluir
  52. boa tarde.. to com o seguinte problema.. compramos uma impressora L200 até então tava muito bem.. derepende do nada começou a imprimir codigos.. e imprimir a metade e ejeta a pagina e começa imprimir outra.. criei um .bat para fazer a limpeza de residos de arquivos.. tudo bacana.. e nada de resolver o problema.. ligei na assistencia o moça me falou que era falha de comunicação compramos cabo novo e nada.. ja nao sei o que fazer.. o sistema do pc ta perfeito.. mas a impressora tem dia que imprimi normal mas tem dia que não da folga.. imprimindo isso.. alguém ai tem alguma dica que possa me solucionar esse erro

    ResponderExcluir
  53. Comprei uma L355, ja faz alguns meses, ja fiz muitas impressões de fotos (status monitors 3, mostra 1035 impressões), pagina inteira, duas fotos por folha, fotos menores, qualidade no máximo no minimo, alguns boletos e documentos, mas o uso dela é mesmo para fotos e cartões, e ate agora nao deu problema, as tintas estão ate acabando já... e ate agora nada de problema.

    ResponderExcluir
  54. TENHO UMA L200 E ATÉ AGORA ESTOU MUITO FELIZ COM ELE, ESSA FOI A MELHOR QUE PRODUZIRÃO ATÉ HOJE

    ResponderExcluir
  55. Acho que tive sorte comprei uma em Julho do Ano passado/2012
    Até agora ela não deu nenhum problema. Estou muito Contente

    ResponderExcluir
  56. Tenho uma epson L200 há pouco mais de um ano.
    Estava indo tudo bem, até ela desligar e não ligar mais... do nada. Já tentei de tudo e nada. Li muitas reclamações a respeito (pena que não vi antes de comprar, né?!). O pior que não tem assistência técnica na minha cidade e nem na cidade vizinha... acho que a mais próxima fica a mais de 100 km de distância.
    Será que alguém já teve um problema igual e levou a impressora para o conserto e resolveu? Ficou caro? Qualquer coisa que me dê uma luz!!!

    ResponderExcluir
  57. Esta impressora l200 nao presta e quero o meu dinheiro de volta e ja mandei email.para epson e niguem me ajudou e nem deu uma luz e e nem me respondeu e tudo lugar que eu passava para querer por um tamque de tinta que e bulk-ink na minha impressora antiga falava que era melhor eu comprar uma original de fabrica e deu nisso quero meu dinheiro de voltaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. Renato M.
    Todos falam que se conselho fosse bom não se dava ,se vendia,bom!mas vamos lá.para quem pretende adquirir uma impressora, compre uma HP,pois são as melhores do mercado,tanto na manutenção quanto na instalação o processo é bem mais fácil. Amigos, fala sério!essa tal de epson não presta, é melhor não ter impressora do que ter um lixo desse. O pouco que eu estive com com essa impressora epson,já foi o suficiente para ver quanto é ruim ter que lidar com essa bomba!

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite. Depois de ler todos esses comentários eu lhes pergunto :. Qual seria a impressora similar ao modelo dessas que vocês citaram ( exceto HP), que vocês aconselhariam eu adquirir. Eu quero comprar com tanque de tinta, no entanto, eu não tenho muito conhecimento. Quem se habilita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo depende para seu uso mas impressora é Epson
      se for uso Básico; escritório em casa só folhas Epson L110,
      se precisar tirar copias L200 ou a L210 sem fio.
      Agora se for uso para impressão de folhas CDs e DVDs T50 ou L800 se for a T50 vc coloca um bulk.
      Mas o que estraga as impressoras Epson são as Tintas de péssima qualidade por isso depois de sofrer muito hoje uso as melhores tintas.

      Excluir
    2. compre uma epson l 355

      Excluir
  60. Olá Cassab tenho montado algumas impressoras Brother com bulk ink e não tenho tido problemas, por enquanto na minha opinião é a mais indicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbosa. Agradeço pela sua dica. vou pesquisar sobre essa marca, embora já tenha visto algum anuncio; porém, acredito que vale a pena rever essa marca. Muito grato.

      Excluir
  61. tenho 1 L355 a 4 meses muito boa ja fiz mais de 2500 impressões coloridas, o preto foi oq gastou bem as outras ficaram com uma qtd consideravel. fikei em duvida na hora da recarga se precisaria recarregar todos (completar os outros no caso) liguei pro 0800 da epson e fui bem atendido. Recomendo a impressora, pelo preço ki eu cobro na impressao ja paguei ela no 1º mês e de quebra ela tb tem +1 ano de arantia extendida que comprei , entao ta sussa.

    ResponderExcluir
  62. Olá senhore(a)s, eu tenho essa impressora também a L200, pensei que tinha escapado do problema pois já estava com ela há 15 meses e como ela fica em casa uso bem menos que a minha HP do escritório, no entanto de ontem para hoje o APAGÃO! Funcionava perfeitamente, digitalizei uns documentos ontem e tal mas quando fui ligar ela hoje, nada! Acho que isso aconteceu principalmente nos primeiros modelos, ou estou enganado? Inclusive coisa comum no mercado brasileiro, nunca comprar lançamento de nada, esperam as broncas das primeiras unidades aparecerem para fazerem os ajustes, e quem sofre? O consumidor, claro!

    ResponderExcluir
  63. Galera, tenho 6 códigos de tinta preta e também dos coloridos da L200, que estiver afim de trocar me manda um email: anneprefeitura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá!
    Estou pesquisando sobre a Epson L210, sabem se esses problemas já foram solucionados, tem algum feedback?

    Essa série da Epson imprime em qualquer papel? Minha prioridade é papel fotografico 135g.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo imprime até 225 para segurança sabendo que eu já imprimi até papéis de 255g

      Excluir
  65. Bom dia,meu nome é Ricardo, trabalho em uma escola municipal, e estou com um problema com a epson l200 : se eu mandar imprimir 1 cópia de um documento qualquer, não importando a quantidade de folhas que esse documento tiver, ela imprime tudo; "mas se eu alterar a quantidade de cópias, exemplo: de 2 pra cima, ela não imprime, fica ociosa como se não tivesse enviado nenhuma impressão, aí se eu colocar uma só cópia do documento ela imprime normal e se colocar de 2 pra cima ela não faz nada !

    Alguém pode me ajudar ?

    agradeço a colaboração, e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo este problema é operacional experimente colocar 02, 03
      04.... sendo que há possibilidades de configuração errada na instalação.

      Excluir
  66. Comprei uma Epson L800 um absurdo o preço porem como era a especificação do cliente e menos de um mes de uso não consigo imprimir as cores em vermelho estarei retirando a impressora do cliente para mandar a assistencia técnica em quanto isso terei de colocar uma nova impressora ao cliente para que não pare com os serviços!!! Decepcionado é impressionado com a má qualidade nem os bulks adaptados davam tanto problemas!!!!

    ResponderExcluir
  67. Alguém sabe quantas impressões a L800 faz antes de acender a luz de falta de tinta? Além de não imprimir rascunho e texto tem algum outro cuidado que tenho que ter? Como consigo códigos de tinta quando ela começar a acusar falta de tinta mesmo tendo tinta?

    ResponderExcluir
  68. ELISEU PZIBICHESKI
    Tenho uma EPSON T110 MAS as impressões apresentam manchas brancas, adquiri ela a menos de 3 meses...

    ResponderExcluir
  69. Olá Gostaria de sua ajuda! Eu comprei há um mês uma Epson L210, e do nada ela não imprime magenta! Ela não esta com ar nos tubos puxei com a seringa e veio tinta o que faço, como proceder? Onde é a cabeça de impressão desse modelo para eu puxar o ar dali tbm! Ajude-me!

    ResponderExcluir
  70. Ola pessoal a L800 é a epson T50 disfarçada a diferença é o bulk de fabrica a tinta preta falha e outras cores é porque necessita sangrar manualmente as cores.
    Ola amigo Jose robeto a cabeça de impressão fica no encaixe dos respectivos cartuchos.

    ResponderExcluir
  71. Olá, por favor me ajudem! Faz quetro meses que comprei a epson l200 e agora começou a imprimir as artes que utilizo para sublimação com papel sublimático com uns riscos pontilhados pretos, já fiz limpeza do cabeçote diversas vezes conforme orientação do técnico, mas não adiantou. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  72. olá,vc é de são paulo,me responda no meu email,preciso adaptar um bulk na minha epson tx125,como vc disse que faz esse procedimento. - mundialvendas@live.com - aguardo... silvia

    ResponderExcluir
  73. Ola comprei a l800 e ela não fez o processo de 20 min, passou uns 4 a 5 min, ai desligou e ficou com a luz de power normal, não consigo imprimir nada nela...como faço para tentar fazer o processo de 20 min da l800?

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde! Amigos, trabalho em uma loja de informática na qual vendíamos a Epson L200, sou técnico em impressoras. Com o grande volume que tivemos de vendas deste modelo, em média 80% já retornou para assistência, houve casos em que foi possível resolver por aqui mesmo mas, já houve também casos em que foi necessário assistência técnica autorizada. Resumindo, como técnico eu não recomendo este modelo. Recentemente a Epson lançou a L355, no caso desse modelo eu recomendo, até hoje, apenas uma que apresentou falha que foi enviada com procedimento de garantia, a uma assistência técnica autorizada. As demais, sempre foi possível resolver com Limpeza de Cabeçotes ou Eliminação Total da Tinta. Bom, com tudo isso gostaria de deixar aqui meu e-mail para poder trocar experiencias. eduardo.infosupri@gmail.com.

    ResponderExcluir
  75. Xandres11, cara, tenta fazer uma limpeza de cabeçotes nela, acredito que resolva... já houve falhas em uma de um cliente e sempre sempre, resolveu com uma simples limpeza de cabeçotes. Até logo.

    ResponderExcluir
  76. nao usei tinta original p fazer a recarga da epson L355 agora ela nao quer funcionar o que faço...me ajude por favor...vera

    ResponderExcluir
  77. tenho a minha a 1 ano, nunca apresentou problemas. espero que contiue assim

    ResponderExcluir
  78. Como faço para entrar em contato com o autor do Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser pelos comentários, ou se preferir por email, fabiolb@gmail.com.

      Excluir
  79. Ola, sou técnico especializado somente em impressoras Epson. comecei comprando uma Epson gostei da qualidade de imagem, muito superior a HP, Brother. a unica jato de tinta que vejo como concorrente é a Canon que conta ate com bomba de sucção. Epson atualmente é a melhor impressora no mercado para usuário que tem um pequeno negocio e imprime em uma quantidade mas elevada que o usuário domestico. somente perdendo para as concorrentes em velocidade. cuidados com a Epson para uma longa vida da mesma. 1 Impressão constate ( evita entupimentos da cabeça) 2 tinta de qualidade (mesmo que não seja original, recomendo MDN ou INK TENK). 3 caso precise, não faça limpeza na cabeça aleatoriamente, ( excesso de limpeza cria um vácuo nos cartuchos e na cabeça, prejudicando o resfriamento da cabeça e ressecando os resíduos de tinta alojados na cabeça com vácuo causando entupimentos graves e ate irreversivel ou queima da cabeça) tendo este cuidados sua impressora vai durar mioto tempo.

    ResponderExcluir
  80. OLÁ AMIGOS PESQUISEI PARA COMPRA A IMPRESSORA EPSON L200 ACHEI MUITOS CLIENTES INCONFORMADOS, MESMO ASSIM DECIDI COMPRAR FOI O PIOR NEGOCIO DA MINHA VIDA, TUDO QUE FALARAM DE NEGATIVO REALMENTE E VERDADE DEU MUITOS PROBLEMAS DE IMPRESSÃO E AGORA FINALMENTE NÃO LIGA, NÃO VOU COMPRAR MAIS NENHUM PRODUTO DA EPSON E ALÉM DO MAIS VOU ACONSELHAR TODAS AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO E QUE EU TAMBÉM NÃO CONHEÇO A NÃO COMPRAR, COMPROVADAMENTE POR MIM E TESTADO POR MIM QUE A EPSON L200 E UMA MERDA LITERALMENTE UMA MERDA MIM DESCULPE PELO MEU DESABAFO.

    ResponderExcluir
  81. Yuri, sem problemas por seu desabafo, fiz esta postagem em meu Blog justamente por isso mesmo, sempre fui acostumado a comprar produtos que durassem bem mais que o seu um ano de garantia e infelizmente com este produto não é isso que acontece. Esteja a vontade sempre que quiser comentar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  82. eu tenho uma epson l210 que pela primeira vez dar um problema em seis meses de uso a tinta amarela esta com defeito pois ñ quer imprimir da cor amarelo no lugar do amarelo está saindo a cor rosa o que devo fazer para resollver este problema?será q tenho q mandar para garantia

    ResponderExcluir
  83. Oi amigos sobre a epson eu comprei uma Epson Styllus Office TX620FWD, até agora estar tudo normal funcionando perfeiro, ela procede assim quanto mais imprime sai mais perfeito ainda, impressora um pouco barato, sabe-se que não vai aguentar pau não, e se for instalar um bulk tem que ser com uma pessoa que saiba tudo seja especialista em instalação de bulk. eu sou aki de salvador, lá na rua do salete tem uma loja com dois irmãos que são esecializado somente em impressoras epson de qualquer modelo e todos os tipos de bulk.. Também ajuda o proprietário saber operar saber configurar saber instalar, sem ter mto conhecimento ele pode dar algumas barberadas ai ela nao aceita barberage, quando chega a determinado numeros de cópia ela trava, é o fabricante que obriga a vc mudar um filtro que ela tem ai vc vai atravez de um programa de cd resetar para ela voltar a numeração zero e continuar a operar normal. Na hora até de instalar o bulk tem que saber a posição adequadamente para este procedimento para que ela venha operar normalmente, Então estar aqui a minha opinião a nossa TX620FDW estar rodando nota dez, tudo blz, um abração aos amigos ai das impressoras epsn, eu aki de alagoinhas na bahia, qualquer contato meu end. joao.batista2012@hotmail.com.br valeu galera,.

    ResponderExcluir
  84. Comprei uma Epson l210 e nada funciona, somente folhas em branco. Quando resolver sair algo, apenas tinta laranja e rosa. O que devo proceder

    ResponderExcluir
  85. comprei epson L355 no começo uma maravilha no belo momento. depois de 3 mes o escan no funcionou mas ai eu desinstalei para instalar denovo
    ai foi a dor de cabeça o pc não reconheceu mas foi nada.... a Epson está só me rolando ligar pra lá e nada

    ResponderExcluir
  86. Instalei o Bulk Ink na minha impressora Epson se eu não colocar o Dispenser nela ela irá apresentar algum problema futuramente??????

    ResponderExcluir
  87. Quanto custa a tinta da Impressora L200? Imprimindo cerca de 500 folhas por mês quanto irei gastar?

    ResponderExcluir
  88. Comprei a minha EPSON L200 a dois anos atrás e só posso dizer: Que estou muito satisfeito e feliz pela compra e em uma nota de 0 a 10, eu daria 10.

    ResponderExcluir
  89. ola eu não tenho o id da l800 azul clara para imprimir tem como vc me ajudar

    ResponderExcluir
  90. eu comprei uma impressora epson l355 ha dois meses atras estava funcionando normal mas ontem dia 25 de fevereiro quando fui ligar ela nao ligou mais e nao sei a quem recorrer so que ela esta na garantia

    ResponderExcluir
  91. queria ver comentários sobre a impressora l355, por que comprei uma e já tentei ligar de todo jeito, mas a mesma não funciona.

    ResponderExcluir
  92. Tenho uma Epson L200 que comprei na Papel e Cia vai completar 3 anos em setembro nunca tive problemas. Durante este período só acusou a troca das almofadas que de vez em quando é necessária, então meu irmão retirou, lavei com água quente sequei ficou super nova e colocou no lugar sem precisar comprar outra.
    Quando isto aconteceu e liguei para assistência me pediram R$ 200,00 para substituir as almofadas mais a mão de obra, e ainda ia esperar para ver se ia funcionar sem previsão de entrega.
    Claro que não iam trocar por outra e sim lavar como eu fiz e colocar as mesmas. Graças ao Drº Google e youtube.
    estou muito satisfeita com esta impressora, imprimo muita coisa e até hoje só recarreguei as tintas coloridas 1 (uma) vez e a preta 2 (duas).

    ResponderExcluir
  93. pelas minhas pesquisas a melhor de todas citas ai e a l355

    ResponderExcluir
  94. cheguei a seguinte solução, não existe conserto para impressoras, existe apenas paliativo que vai nos deixar apenas com mais fios de cabelos brancos, "alvos como a neve"! Então melhor é pesquisar sempre e comprar uma novinha em folha!Afinal a indústria de hoje em dia só fabrica "M" para durar pouco! Se você comprar um chicle da marca Adams sem açúcar nos EUA e mastigar, você irá sentir seu sabor durante mais ou menos 1/2 hora já aqui no Brazi é rápido mastigou cuspiu! Em quanto isto nossos "governantes se divertem com tudo isto!

    ResponderExcluir
  95. cheguei a seguinte solução, não existe conserto para impressoras, existe apenas paliativo que vai nos deixar apenas com mais fios de cabelos brancos, "alvos como a neve"! Então melhor é pesquisar sempre e comprar uma novinha em folha!Afinal a indústria de hoje em dia só fabrica "M" para durar pouco! Se você comprar um chicle da marca Adams sem açúcar nos EUA e mastigar, você irá sentir seu sabor durante mais ou menos 1/2 hora já aqui no Brazi é rápido mastigou cuspiu! Em quanto isto nossos "governantes se divertem com tudo isto!

    ResponderExcluir
  96. Comprei a minha L220 não faz nem um mês e já está dando problema,não sai a cor azul. Já fiz de tudo e nada resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o programa original da epson que vai acabar com suas dores de cabeça ente em contato whatts app 19 98204-0630

      Excluir
  97. Olá. Tenho uma Epson l355 a quase um ano e ela já apresentou defeitos. Nos primeiros meses as impressões saíam com uma ótima qualidade mas quando as tintas estavam quase no fim começou a dar defeitos. Todas as impressões que eu mudo as configurações para a qualidade alta e o tipo de papel a tinta não seca. No término da impressão é possível notar uma grande quantidade de tinta, não seca e borra. Queria saber se pode ser feito algo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo tenho o programa original da epson para acabar com todos estes problemas ai vai a dica nem tudo que vc vai imprimir precisa ser em alta qualidade ja me aconteceu de imprimir fotos e a tinta ficar borrada isso tudo vai da qualidade do papel e também da gramatura se for uma gramatura muito baixa a tendencia é de acontecer isso mesmo espero ter ajudado! meu whatts app 19 98204-0630

      Excluir
  98. Oi bom diaaa,minha amiga comprou a l355 a 1 ano pagou 800 reais por ela esta me vendendo a 450 reais,porem ela me ligou falando que foi fazer uma impressão agora e esta dando uma mensagem que acabou a vida ultil dela,o que me sugere..preciso muito de uma impressora boa para trabalhar mas não tenho condiçoes de comprar uma nova..acha que resolvo facil este problema ou me aconselha purar fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá eu tenho o programa original da epson para acabar com todos estes problemas whatts app 19 98204-0630

      Excluir
  99. olá galera trabalho com revelação fotográfica e uso a l210 como ferramenta faço em média 1600 fotos/Mês nunca tive problemas com ela comprei tinta abasteci fiz de tudo já a diferença que vi é que as tintas originais duram mais outra coisa que tem nesta impressora ou seja todas da série L é que a mesma tem um certo numeros de impressão depois de atingir a impressora tem que ser levada a uma assistencia tecnica para zerá la de novo mas pesquisando consegui um programa original da epson creio que o mesmo usado pelos técnicos que faz a mesma coisa zera os niveis de tinta manutenção do chip zera o contador e tudo mais quem tiver interesse no programa entre em contato comigo whatts app 19 98204-0630 abraços tenho a impressora um pouco mais de um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uma EPSON L355 e sempre uso este programa de resetar a impressora e coloquei um dreno para que os restos de tinta não irem para as almofadas de tinta, ficou muito bom e mais nunca mandei ala para a manutenção. Se Quiser informa sobre o dreno fale comigo pelo WhatsApp (84)99695.9573

      Excluir
  100. tenho um Epson L200 a mais de 3 anos, e so tive problemas com peças de manutenção, foi uma otima aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve duas dessa não tive sorte com ela, só vivia na manutenção. Tive que descartar todas as duas e comprei a L355 e ai deu certo porque já faz quase 3 anos e nunca foi para a manutenção.Se Quiser informa sobre o dreno fale comigo pelo WhatsApp (84)99695.9573

      Excluir
  101. Já tive duas desta e só tive prejuízo dentro de um ano elas foram para a garantia 5 vezes e depois da garantia foi mais duas vezes e voltou a ter problema novamente e a e tive que descarta todas a duas e comprei uma EPSON L355, que já mais de dois anos e nunca deu problema. Eu imprimo na media de 2 mil paginas de textos umas 100 meias duzias de fotos 3X4.

    ResponderExcluir
  102. Não conheço outra impressora melhor que a EPSON pois tenho a minha mais de três a nos e nunca tive problemas coloquei as tintas coloridas em abril do ano passado e a preta tirei mais de 1000 cópias esse ano eu recarreguei o tanque só da tinta preta não tenho reclamação, uso tinta sublimatica queria outra impressora para xerox com buk ink mais está muito cara

    ResponderExcluir
  103. Eu tenho a L355, tem 3 anos não tive nenhuma dor de cabeça com ela e olhe que imprimo muito, maravilhosa mesmo, não tenho do que reclamar, aposentei a hp que tinha, recomendo a impressora Epson.

    ResponderExcluir
  104. Tenho boas notícias cisalhamento com você todo, você sabe que há um cartão chamado cartão Multibanco vazio? Os meus amigos este cartão é real e é muito útil para pagar e comprar coisas online. E este cartão pode retirar até US $ 3.000 por dia, eu não acho que ele funciona, quando me encontrei com meu amigo usando este cartão usando o cartão para compras on-line, mas eu também assumiu o risco e aplicado para um cartão e pago, e foi entregue para mim, juntamente com informações sobre como usá-lo. E desde que eu sou o mapa, ele me ajudou com os meus problemas Finanical e eu sou capaz de cuidar dos meus dois filhos. Este cartão é real e é muito fácil de usar e acessível. Se precisar de ajuda para obter um destes cartões, por favor contacte: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. EU OBTIVE MEU CARTÃO ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO PARA RETIRAR UM MÁXIMO DE US $ 5000 DIÁRIO.
    EU SOU TÃO EXCITADO, PORQUE EU PEDIDO E PAGO POR ENTREGA, NÃO ME AGRIU E EU AGORA POSSO A MINHA CASA,
    MEUS NEGÓCIOS FORAM MAIS GRANDES.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) É O NOME DE ESTE EUA HACKER QUE ME DEVE O CARTÃO
    E TAMBÉM ESTÁ OFERECENDO TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO COM SOMENTE 2% DE TAXA DE INTERESSE.

    ResponderExcluir
  106. Já tive 3 dessas L200, e nunca tive problemas com as minhas, são impressoras ótimas com custo benefício excelente !
    Parabéns a epson por essas impressoras excepcionais !

    ResponderExcluir
  107. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode invadir e invadir o caixa eletrônico de segurança de um banco sem

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Primeiro de tudo, temos que aprender

    sobre o manual de hacking de ATM MACHINES e BANKING CONTAS COMO O ATM

    MÁQUINA TRABALHA. Se você foi ao banco, você descobre que o dinheiro em

    a MÁQUINA ATM está sendo preenchida dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente. para hackear esta máquina Nós desenvolvemos o especial

    Cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    cartão está programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda do seu país fazer uso de não há ATM MACHINES este ATM em branco

    CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes que ele seja enviado para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança naquele momento em particular até que você é feito com

    a transação você nunca pode ser rastrear. também tem uma técnica que faz

    é impossível para os CCTVs detectá-lo, existem muitos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real você tem que ter muito cuidado eles nunca podem

    Crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de caixa eletrônico pode ser capaz de

    retirar 50.000 usd por dia que é impossível, recebendo o cartão que você vai

    encaminhar a empresa os detalhes do seu endereço para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. você pode entrar em contato conosco

    email agora em americapressblankatmcard@gmail.com

    Ou texto / Whatsapp em: +1 (409) 359-1901

    ResponderExcluir
  108. TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCO
    SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, existe uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode sacar de US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  110. - Olá pessoal, você precisa de serviços de hackers? Então entre em contato> ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking. existem muitos hackers chamados por aí que se impõem como hackers, mas depois de testar o trabalho do hacker da aliança, aprendi muito. um bom e confiante de hackers nunca vai anunciar-se, eles são ingenuamente e estão sempre discreta. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para aumentar minha pontuação de crédito; finalmente, meu amigo me apresentou a um hacker de aliança que trabalha com discrição e entrega prontamente, ele faz todos os tipos de hackers ... de; -segurança das vendas pessoais / corporativas do cartão em branco do site da empresa.-jogos invadindo contas de e-mail e rastreando localizações de e-mail em todas as contas de mídia social, dados da escola bancária para limpar ou alterar notas, -Recuperação de arquivos / documentos perdidos -Carregando documentos do cartão **** Código de cartão iTune-DUI hackeata registros e sistemas de negócios, - Contas bancárias, contas Paypal, conta Bitcoin e Onecoin. Cartões de Credito hackCredit crédito corte Monitorar qualquer telefone e e-mail Endereço- corte Endereço IP Toque chamada de ninguém e monitorar sua conversa. se você deseja solicitar seus serviços, envie um e-mail para ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM OU ENTRE EM CONTATO COM O NÚMERO DO WHATSAPP ... + 13866013386

    ResponderExcluir
  111. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Esses são grupos de hackers PROFISSIONAIS além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem vestígios ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável .
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    Apagar registros criminais hack
    -facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server Crashed hack
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    Armadilha
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IPCONTACT não rastreável: = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.

    ResponderExcluir
  112. Olá pessoal, você precisa de serviços de hackers?
    Entre em contato com> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Esteja avisado, a maioria desses hackers são impostores, eu sei como os verdadeiros hackers funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares,
    finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis, que trabalham com discrição e entregam prontamente, fazem todo tipo de invasão;
    -Segurança do site pessoal / das empresas
    -Vendas de cartões ATM em branco.
    -Jogos de hackers
    - invadir contas de email e rastrear a localização do email
    - todas as contas de mídia social, - banco de dados da escola para limpar ou alterar notas,
    - Recuperação de arquivos / documentos perdidos - Alteração de documentos de placas de automóveis
    **** Código do cartão iTune hack
    -DUIs - registros e sistemas da empresa,
    - Contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Cartões de crédito hackear
    -Corte de pontuação de crédito
    -Monitorize qualquer telefone e endereço de e-mail
    endereço IP
    Toque na ligação de alguém e monitore a conversa deles. Ao contratar o serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa que, se alguma senha for alterada nesse período desde o momento em que você a receber, elas a receberão novamente de graça. *** CONTATO> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  113. Você precisa de algum serviço de hackers? ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+447723540482
    Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. Que serviço de hackers precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Hack twitters
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    contatá-los e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  114. Você precisa de algum serviço de hackers? ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+447723540482
    Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. Que serviço de hackers precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Hack twitters
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    contatá-los e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  115. Deixe-me apresentar, meu nome é Medina e estou me dirigindo ao público porque recebi meu cartão em branco da Georg Bednorz Hackers Cooperation. O cartão tem um limite de retirada diária de US $ 1.000 em caixas eletrônicos. Estou extremamente feliz porque usei o cartão para pagar toda a minha dívida. Fiz um pedido e o cartão foi entregue a mim no terceiro dia. Eu recomendo os hackers Georg Bednorz aos meus amigos e interessados que estão procurando o cartão. Envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com para solicitar seu cartão agora!

    ResponderExcluir
  116. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Esses são grupos de hackers PROFISSIONAIS além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastreios ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável .
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    Apagar registros criminais hack
    -facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server Crashed hack
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    Armadilha
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IPCONTACT não rastreável: = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.

    ResponderExcluir
  117. Muitos QUEREM SER HACKERS ON-LINE Cuidado com os amigos SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS ORIGINAIS E PROFISSIONAIS HACKERS, CONTATO =
    DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseado na Europa, Ásia e América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro também é garantido, com o software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de mudança de notas
    Contas bancárias
    -Procedimentos de crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoais
    -Grade Alterações hack
    - Política bloqueada no site
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Datas hack
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas verificadas do Paypal piratas
    - Qualquer conta de rede social que você criar
    -Auto e iPhone Hack
    Mensagem de texto interceptar texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    -Intraceable Ip etc.
    Contato = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Os amigos que enviei confiaram em mim.

    ResponderExcluir
  118. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  119. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  120. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro ... Seus serviços são 100% garantidos com seu rastreável software de penetração. Eles oferecem os seguintes serviços;
    Ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rapidamente
    Aumente assinantes, gostos e desgostos do YouTube e também seguidores do Instagram
    Acesso para multiplicação de dinheiro
    de bitcoins sem antecipação - Preto
    cartão em branco e cartão de crédito por 2 anos
    cobrança de conta bancária
    Limpa má condução
    Locais que rastreiam vítimas
    Estamos creditando a conta com cartão de crédito antecipadamente
    Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS SOCIAIS DA MÍDIA
    Western Union e Moneygram MTCN hack
    cartão do site Hacking
    Remoção da pontuação de crédito antiga
    mudanças na universidade mudando
    apagar hackers de registros criminais
    Corte no Facebook
    Witters hack
    contas de e-mail
    mudanças na série
    Site caiu hackear
    servidor caiu hack
    hackear o Skype
    hackear bancos de dados
    Blogs do Word Press cortam
    computadores individuais cortam
    dispositivos de controle remotamente cortam
    Numbers -Burner hack
    Contas verificadas Paypal -Any
    conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Mensagem de texto
    interceptação
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são gurus da Internet......

    ResponderExcluir
  121. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com Email = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupos profissionais em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem ¬Bitcoin loading
    ¬ Mudança de notas universitárias
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    Itters Twitters, contas de email cortam
    ¬ Hack de site caiu
    ¬ Mudança de documentos de registro
    ¬ Corte o código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    ¬ hackeado travamento do servidor.
    ¬ Corte de bancos de dados
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Controlar dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear
    ¬ Qualquer conta de mídia social hack
    Hack Hack de Android e iPhone
    ¬ Corte de interceptação de mensagens de texto
    Card cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  122. Olá, meu nome é Anna Martinez e quero compartilhar minha experiência com todos. Ouvi falar desse cartão em branco para caixas eletrônicos há algum tempo e nunca paguei juros devido a minhas dúvidas. Até que um dia descobri um problema. Um cara chamado Robert Giddo, pedi o cartão em branco para caixas eletrônicos. Se funciona ou até existe. Eles disseram que sim *. Então tentei, pedi o cartão e aceitei os termos. Quatro dias depois, recebi meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo, para minha maior surpresa. Funcionou como mágica. Consegui aposentar até US $ 3000 todos os dias, durante 120 dias. Foi incrível e o momento mais feliz da minha vida. Está bem programado. Ele também possui uma técnica que impossibilita a detecção do CCTV, não sei por que estou postando isso aqui, apenas senti que isso poderia ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. o cartão em branco ATM realmente mudou minha vida Se você deseja contatá-los, aqui está o endereço de e-mail, blankatmcardonline@gmail.com, número do WhatsApp: +234 8154117493

    ResponderExcluir
  123. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro ... Seus serviços são 100% garantidos com seu rastreável software de penetração. Eles oferecem os seguintes serviços;
    Ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rapidamente
    Aumente os inscritos, gostos e desgostos do YouTube e também seguidores do Instagram
    Acesso para multiplicação de dinheiro
    de bitcoins sem antecipação - Preto
    cartão em branco e cartão de crédito por 2 anos
    cobrança de conta bancária
    Limpa má condução
    Locais que rastreiam vítimas
    Estamos creditando a conta com cartão de crédito antecipadamente
    Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS SOCIAIS DA MÍDIA
    Western Union e Moneygram MTCN hack
    cartão do site Hacking
    Remoção da pontuação de crédito antiga
    mudanças na universidade mudando
    apagar hackers de registros criminais
    Corte no Facebook
    Witters hack
    contas de e-mail
    mudanças na série
    Site caiu hackear
    servidor caiu hack
    hackear o Skype
    hackear bancos de dados
    Blogs do Word Press cortam
    computadores individuais cortam
    dispositivos de controle remotamente cortam
    Numbers -Burner hack
    Contas verificadas Paypal -Any
    conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Mensagem de texto
    interceptação
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são gurus da Internet......

    ResponderExcluir
  124. Se você precisar de um serviço genuíno de hackers profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável, oferecendo os seguintes serviços;
    -Aumenta inscritos, curtidas e visualizações do YouTube, bem como seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento das vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Captura de mensagem de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável e muito mais ....
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  125. Se você precisar de um serviço genuíno de hackers profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável, oferecendo os seguintes serviços;
    -Aumenta inscritos, curtidas e visualizações do YouTube, bem como seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento das vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Captura de mensagem de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável e muito mais ....
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  126. Se você precisar de um serviço genuíno de hackers profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável, oferecendo os seguintes serviços;
    -Aumenta inscritos, curtidas e visualizações do YouTube, bem como seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento das vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Captura de mensagem de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável e muito mais ....
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  127. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ EXIGE UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Graus universitários hackeados,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito

    ResponderExcluir
  128. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com o email = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem loadingBitcoin loading
    ¬ Mudança de notas universitárias
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    Itters Twitters, contas de email cortam
    ¬ Hack de site caiu
    ¬ Mudança de documentos de registro
    ¬ Corte o código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    ¬ hackeado travamento do servidor.
    ¬ Corte de bancos de dados
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Controlar dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear
    ¬ Qualquer conta de mídia social hack
    Hack Hack de Android e iPhone
    ¬ Corte de interceptação de mensagens de texto
    Card cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  129. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ NECESSITA DE UM HACKER CERTIFICADO PARA: + Corte de notas universitárias,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito

    ResponderExcluir
  130. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ NECESSITA DE UM HACKER CERTIFICADO PARA: + Corte de notas universitárias,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito

    ResponderExcluir
  131. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro ... Seus serviços são 100% garantidos com seu rastreável software de penetração. Eles oferecem os seguintes serviços;
    Ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rapidamente
    Aumente os inscritos, gostos e desgostos do YouTube e também seguidores do Instagram
    Acesso para multiplicação de dinheiro
    de bitcoins sem antecipação - Preto
    cartão em branco e cartão de crédito por 2 anos
    cobrança de conta bancária
    Limpa má condução
    Locais que rastreiam vítimas
    Estamos creditando a conta com cartão de crédito antecipadamente
    Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS SOCIAIS DA MÍDIA
    Western Union e Moneygram MTCN hack
    cartão do site Hacking
    Remoção da pontuação de crédito antiga
    mudanças na universidade mudando
    apagar hackers de registros criminais
    Corte no Facebook
    Witters hack
    contas de e-mail
    mudanças na série
    Site caiu hackear
    servidor caiu hack
    hackear o Skype
    hackear bancos de dados
    Blogs do Word Press cortam
    computadores individuais cortam
    dispositivos de controle remotamente cortam
    Numbers -Burner hack
    Contas verificadas Paypal -Any
    conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Mensagem de texto
    interceptação
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são gurus da Internet.........

    ResponderExcluir
  132. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito, etc.
    .- Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    - Fornecemos empréstimos de qualquer valor apenas com clientes sérios
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
     -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
     Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  133. Olá, o carregamento de bitcoin está disponível no momento, CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles carregam sua carteira Bitcoin vazia, enviam um email para o endereço de email acima.
    Ele também corta tudo (ICT) a preços acessíveis.
    e oferece alterações e atualizações de notas.
    Hacking no Facebook e todos os hackers de mídia social.
    Yahoo Corte, Gmail Corte, Outlook Corte, etc.
    estão cheios de especialistas em hackers de bancos de dados, analista e consultor de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados.
    Login bancário, transferência de dinheiro e, FullZ dead, transferência WU, MoneyGram, transferência de crédito, exclusão de crédito, relatório de reparo de crédito, hackers de bitcoin.
    Contas verificadas para transferência.
    Por todo o seu trabalho cibernético e de hackers.
    Eliminação de antecedentes criminais e recuperação de arquivos perdidos.
    Instalação de software e monitoramento de CFTV.
    Nota: Mostraremos uma prova antes de pagar.
    Recentemente, invadimos uma conta bancária do Reino Unido para transferir dinheiro para qualquer uma das contas das pessoas interessadas.
    Por favor, acredito na seriedade e determinação em alcançar uma meta.
     Apenas uma solicitação séria é esperada. CONTATE-NOS: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esta é a nossa lista de serviços descrita abaixo.
    1. Mudança de diploma universitário.
    2. WhatsApp hackeado
    3. invadir contas bancárias
    4. Piratas piratas
    5. hackear conta de email
    6. site pirata
    7. O servidor foi bloqueado
    8. Vendas de spyware e keylogger.
    9. Recupere arquivos / documentos perdidos
    10. Eliminar a pirataria de antecedentes criminais.
    11. invasão de banco de dados
    12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos.
    13. IP não rastreável
    14. hacking de computador individual
    15. Transferência de dinheiro
    16. Credenciamento
    17. hackers no Facebook
    18. Carregamento de Bitcoin Nosso serviço é um dos melhores quando se trata de trabalho on-line.E-mail: CONTATO: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  134. Você precisa de um hacker para ajudar a invadir qualquer site ou alterar as notas da sua escola?
    Entre em contato com TALENTED HACKERS em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
     WHATSAPP = +447723540482 para serviços de hackers acessíveis.
    Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que incluem o seguinte e muito mais: - hackear e atualizar / alterar notas universitárias
    - invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
    - invadir qualquer site de agência governamental
    - hackear cartões atm bancários, cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
    - seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
    - transferência de fundos de qualquer site do banco
    - vendas de software para hackers e tutoriais online
    - invadir a conta do Facebook de seus parceiros sem o conhecimento e as notificações deles
    - hackear e obter adiantamentos em dinheiro
    - hackear e obter o número de segurança social
    - invadir qualquer base de dados
    - hackear conta paypal, master card, american express etc.
    - hack do servidor travado
    - invadimos e depositamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Corte de interceptação de mensagens de texto.
    - invadir qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
    - Contas de e-mail hackear. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
    - hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    - também fazemos transferência por western union e grama do dinheiro e em menos de 2 horas você terá seu mtcn.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447723540482
    - você também pode ser um dos nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão em andamento atualmente, se você deseja aprender alguma das opções acima e mais sobre hackers.

    ResponderExcluir
  135. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO COM INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     é uma organização experiente de hackers profissionais, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito, etc.
    .- Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    - Fornecemos empréstimos de qualquer valor apenas com clientes sérios
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
     -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
     Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  136. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro ... Seus serviços são 100% garantidos com seu rastreável software de penetração. Eles oferecem os seguintes serviços;
    Ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rapidamente
    Aumente os inscritos, gostos e desgostos do YouTube e também seguidores do Instagram
    Acesso para multiplicação de dinheiro
    de bitcoins sem antecipação - Preto
    cartão em branco e cartão de crédito por 2 anos
    cobrança de conta bancária
    Limpa má condução
    Locais que rastreiam vítimas
    Estamos creditando a conta com cartão de crédito antecipadamente
    Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS SOCIAIS DA MÍDIA
    Western Union e Moneygram MTCN hack
    cartão do site Hacking
    Remoção da pontuação de crédito antiga
    mudanças na universidade mudando
    apagar hackers de registros criminais
    Corte no Facebook
    Witters hack
    contas de e-mail
    mudanças na série
    Site caiu hackear
    servidor caiu hack
    hackear o Skype
    hackear bancos de dados
    Blogs do Word Press cortam
    computadores individuais cortam
    dispositivos de controle remotamente cortam
    Numbers -Burner hack
    Contas verificadas Paypal -Any
    conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Mensagem de texto
    interceptação
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são gurus da Internet

    ResponderExcluir
  137. Eu tenho meu cartão ATM programado para
    retirar o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000. embora seja ilegal, mas
    é algo muito bom útil. Ele também concede empréstimos a 2%.
    você também pode se beneficiar entrando em contato com ele agora.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    whatsapp: +16315383658

    ResponderExcluir
  138. Você precisa de um hacker para ajudar a invadir qualquer site ou alterar as notas da sua escola?
    Entre em contato com TALENTED HACKERS em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
     WHATSAPP = +447723540482 para serviços de hackers acessíveis.
    Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que incluem o seguinte e muito mais: - hackear e atualizar / alterar notas universitárias
    - invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
    - invadir qualquer site de agência governamental
    - hackear cartões atm bancários, cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
    - seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
    - transferência de fundos de qualquer site do banco
    - vendas de software para hackers e tutoriais online
    - invadir a conta do Facebook de seus parceiros sem o conhecimento e as notificações deles
    - hackear e obter adiantamentos em dinheiro
    - hackear e obter o número de segurança social
    - invadir qualquer base de dados
    - hackear conta paypal, master card, american express etc.
    - hack do servidor travado
    - invadimos e depositamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Corte de interceptação de mensagens de texto.
    - invadir qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
    - Contas de e-mail hackear. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
    - hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    - Também fazemos transferência por western union e grama do dinheiro e em menos de 2 horas você terá o seu mtcn.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
     WHATSAPP = +447723540482
    - você também pode ser um dos nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão em andamento atualmente, se você deseja aprender alguma das opções acima e mais sobre hackers.

    ResponderExcluir
  139. Você precisa de um hacker para ajudar a invadir qualquer site ou alterar as notas da sua escola?
    Entre em contato com TALENTED HACKERS em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
     WHATSAPP = +447723540482 para serviços de hackers acessíveis.
    Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que incluem o seguinte e muito mais: - hackear e atualizar / alterar notas universitárias
    - invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
    - invadir qualquer site de agência governamental
    - hackear cartões atm bancários, cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
    - seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
    - transferência de fundos de qualquer site do banco
    - vendas de software para hackers e tutoriais online
    - invadir a conta do Facebook de seus parceiros sem o conhecimento e as notificações deles
    - hackear e obter adiantamentos em dinheiro
    - hackear e obter o número de segurança social
    - invadir qualquer base de dados
    - hackear conta paypal, master card, american express etc.
    - hack do servidor travado
    - invadimos e depositamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Corte de interceptação de mensagens de texto.
    - invadir qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
    - Contas de e-mail hackear. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
    - hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    - Também fazemos transferência por western union e grama do dinheiro e em menos de 2 horas você terá o seu mtcn.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
     WHATSAPP = +447723540482
    - você também pode ser um dos nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão em andamento atualmente, se você deseja aprender alguma das opções acima e mais sobre hackers.

    ResponderExcluir
  140. Muchos QUIEREN SER HACKERS EN LÍNEA Tenga cuidado con sus amigos SI NECESITA SERVICIOS DE HACKERS ORIGINALES Y PROFESIONALES, CONTACTE =
    DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Son un grupo de piratería profesional con sede en Europa, Asia y América del Norte. Son los mejores piratas informáticos y también desarrolladores de software para penetrar en todos los sitios web, todos los demás piratas informáticos se ponen en contacto con ellos para obtener el mejor software de algoritmo. Sus servicios son 100% y el dinero también está garantizado, con su software de penetración inalcanzable. Ofrecen los siguientes servicios;
    - piratería ilegal de tarjetas
    -Eliminación del puntaje de crédito anterior
    -Universidad de cambio de notas
    -Hack cuentas bancarias
    -Procedimientos del delito.
    -Facebook hackear
    -Tweitters piratear
    - cuentas de correo personal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada en el sitio
    servidor hackeado
    -Hack de Skype
    -Datos piratear
    -Word Press Blogs piratear
    - Computadoras individuales
    -Controlar dispositivos de forma remota
    -Quemador de números de quemadores
    - Cuentas de PayPal verificadas pirata
    - Cualquier cuenta de red social que hagas
    -Auto y iPhone Hack
    Mensaje de texto interceptar texto
    - Atrapamiento en el correo
    - tarjeta de crédito para transacciones en línea gratuitas
    Tarjeta de crédito y cajero automático en blanco
    -Ip imposible de rastrear, etc.
    Contacto = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para más información y nunca te arrepentirás de ninguno de sus servicios. Los amigos que les envié confiaron en mí......

    ResponderExcluir
  141. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Esses são grupos de hackers PROFISSIONAIS além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastreios ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável .
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    Apagar registros criminais hack
    -facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server Crashed hack
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    Armadilha
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - IPCONTACT não rastreável: = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.

    ResponderExcluir
  142. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Esses são grupos de hackers PROFISSIONAIS além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastreios ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável .
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    Apagar registros criminais hack
    -facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server Crashed hack
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    Armadilha
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - IPCONTACT não rastreável: = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.........

    ResponderExcluir
  143. Você precisa de um hacker para ajudar a invadir qualquer site ou alterar as notas da sua escola?
    Entre em contato com TALENTED HACKERS em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447723540482 para obter serviços de hackers acessíveis.
    Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que incluem o seguinte e muito mais: - hackear e atualizar / alterar notas universitárias
    - invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
    - invadir qualquer site de agência governamental
    - hackear cartões atm bancários, cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
    - seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
    - transferência de fundos de qualquer site do banco
    - vendas de software para hackers e tutoriais online
    - invadir a conta do Facebook de seus parceiros sem o conhecimento e as notificações deles
    - hackear e obter adiantamentos em dinheiro
    - hackear e obter o número de segurança social
    - invadir qualquer base de dados
    - hackear conta paypal, master card, american express etc.
    - hack do servidor travado
    - invadimos e depositamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Corte de interceptação de mensagens de texto.
    - invadir qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
    - Contas de e-mail hackear. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
    - hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    - também fazemos transferência por western union e grama do dinheiro e em menos de 2 horas você terá seu mtcn.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447723540482
    - você também pode ser um dos nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão em andamento atualmente, se você deseja aprender alguma das opções acima e mais sobre hackers.,.

    ResponderExcluir
  144. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ NECESSITA DE UM HACKER CERTIFICADO PARA: + Corte de notas universitárias,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito,,.

    ResponderExcluir
  145. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO COM INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     é uma organização experiente de hackers profissionais, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
     -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
     Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora =
     INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  146. Você precisa de um hacker para ajudar a invadir qualquer site ou alterar as notas da sua escola?
    Entre em contato com TALENTED HACKERS em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447723540482 para obter serviços de hackers acessíveis.
    Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que incluem o seguinte e muito mais: - hackear e atualizar / alterar notas universitárias
    - invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
    - invadir qualquer site de agência governamental
    - hackear cartões atm bancários, cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
    - seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
    - transferência de fundos de qualquer site do banco
    - vendas de software para hackers e tutoriais online
    - invadir a conta do Facebook de seus parceiros sem o conhecimento e as notificações deles
    - hackear e obter adiantamentos em dinheiro
    - hackear e obter o número de segurança social
    - invadir qualquer base de dados
    - hackear conta paypal, master card, american express etc.
    - hack do servidor travado
    - invadimos e depositamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Corte de interceptação de mensagens de texto.
    - invadir qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
    - Contas de e-mail hackear. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
    - hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    - também fazemos transferência por western union e grama do dinheiro e em menos de 2 horas você terá seu mtcn.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447723540482
    - você também pode ser um dos nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão em andamento atualmente, se você deseja aprender alguma das opções acima e mais sobre hackers.

    ResponderExcluir
  147. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
     -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
     Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora =
     INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  148. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Esses são grupos de hackers PROFISSIONAIS além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastreios ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável .
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    Apagar registros criminais hack
    -facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server Crashed hack
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    Armadilha
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - IPCONTACT não rastreável: = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.

    ResponderExcluir